Pular para o conteúdo
Início » Por causa da religião, homem deixa a esposa grávida falecer após não autorizar a transfusão de sangue que salvaria sua vida: “Pecado”

Por causa da religião, homem deixa a esposa grávida falecer após não autorizar a transfusão de sangue que salvaria sua vida: “Pecado”

Essa história viralizou no mundo todo e causou indignação em todas as pessoas que a viram, mostrando o quanto a ignorância pode custar a uma pessoa, o caso aconteceu com uma família nigeriana, e ficou conhecido em todo o planeta após um relato completo de uma testemunha, é realmente revoltante.

Um nigeriano acabou levando a esposa para o hospital após ela entrar em trabalho de parto, chegando ao local a mulher perdeu muito sangue, o que é um sinal claro da perda do bebê inúmeras vezes, colocando a vida de ambos em risco, então ela precisou ser tratada com urgência.

Quando médicos e enfermeiros perceberam o que havia acontecido, agiram rapidamente para pedir ao marido que assinasse uma transfusão de sangue rápida para salvar a vida de sua esposa e filho, mas ficaram bastante surpresos com a reação do homem na época. Esse caso deu muito o que falar e viralizou nas redes sociais e se tornou assunto no mundo.

Páginas: 1 2 3