Pular para o conteúdo
Início » Jovem fica em coma desde os 12 anos, e o que ele relatou ao acordar é de dar arrepios em qualquer um

Jovem fica em coma desde os 12 anos, e o que ele relatou ao acordar é de dar arrepios em qualquer um

Imagine uma criança de 12 anos perfeitamente saudável que pula, brinca, corre, se diverte, tudo funciona como uma criança dessa idade, mas de repente, um dia, tudo começa a mudar. Suas mãos, braços, pernas e pés não funcionam mais como antes, inclusive a boca, e embora esteja totalmente acordado, não consegue mais falar, andar ou correr. Perceba que você é um prisioneiro em seu próprio corpo.

Essa é exatamente a história de Martin Pistorius, e só está piorando. Ele sofre de uma síndrome incurável muito rara e passou anos em tratamento para tentar corrigi-la. Porque em sua infância ele era absolutamente normal e tinha uma família amorosa e carinhosa com seus dois irmãos.

No entanto, quando ele tinha apenas 12 anos, as coisas realmente começaram a mudar e suas chances de ter uma infância normal foram completamente destruídas. Aos 12 anos, ele entrou em coma sem nenhuma explicação razoável, que durou 3 anos. Aos 16 anos, ele começou a recuperar a consciência, mas o que aconteceu depois disso foi mais desafiador do que o próprio coma.

Páginas: 1 2 3