Pular para o conteúdo
Início » Funerária causa polêmica ao colocar mulheres com roupas íntimas posando entre os caixões; caso viralizou na internet

Funerária causa polêmica ao colocar mulheres com roupas íntimas posando entre os caixões; caso viralizou na internet

Este caso um tanto incomum aconteceu recentemente na Rússia, mas teve muitas repercussões na internet e nas redes sociais. Pois bem, é a forma que uma funerária encontrou para chamar a atenção e assim poder alavancar as vendas de uma vez por todas.

Apesar de criativo, o anúncio em questão está dividindo bastante a opinião das pessoas. Bem, a funerária acabou usando modelos só de lingerie para falar sobre suas ofertas e promoções, mas seria tudo sobre os caixões. A intenção da funerária foi mostrar que tem capacidade para realizar qualquer tipo de funeral.

Embora as modelos de lingerie tenham impactado muitas pessoas, a funerária está em Moscou há bastante tempo, desde o ano 2000, e recentemente atualizaram suas informações, inclusive em seu próprio site: “Organizamos o funeral dos mortos e prestamos serviços funerários preferências de serviços para todas as categorias de cidadãos”.

Páginas: 1 2 3