Garota de 7 anos acaba internada e retiram 40 larvas de sua cabeça

O caso aconteceu em uma Unidade de Pronto Atendimento em Praia Grande SP, uma garota de apenas 7 anos de idade chegou com uma ferida em sua cabeça no dia 03 de outubro.

As primeiras informações apontam que o primeiro atendimento da garota curiosamento foi feito por um veterinário, que ao ver a gravidade da infecção da ferida retirou cerca de 40 larvas da cabeça da garota.

O veterinário Fabio Miranda, após atender a menina ele conseguiu que a mesma conseguisse ser internada no Hospital Irmã Dulce, ele ainda disse que ficou impressionado com o caso.

Segundo ele as larvas estariam comendo a cabeça da garota, mas nem a unidade de pronto atendimento nem o hospital quiseram se pronunciar sobre o caso da garota.

O infectologista Carlos Fortaleza, falou um pouco sobre o caso e disse que casos de larvas penetrarem na pele profundamente são bastante raros, pois o parasita e mas comum ser encontrado na pele e não dentro do organismo humano.

Os médicos especialistas nesses casos ainda informaram que pela quantidade de larvas retiradas da cabeça da garota, apontam que as condições de higiene do local em que ela mora são péssimas.

Pois para ter um numero de larvas tão elevado em sua cabeça, a garota teria sido bastante exposta a lugares em que haviam a presença de varejeiras e larvas em grande número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *