Após ser humilhado enquanto vendia geladinho, jovem recebe visita de policiais e atitude impressiona; Veja o vídeo

O caso que vamos mostrar a seguir aconteceu na cidade de Grajaú interior do Maranhão, e o caso ganhou grande repercussão pois a atitude de alguns jovens com um garoto humilde que estava vendendo geladinho para ajudar a mãe a sustentar os irmãos deixou toda a cidade revoltada com tamanha falta de amor ao próximo.

O jovem Adão de apenas 14 anos de idade e muito conhecido na cidade de Grajaú por todos os dias pegar sua bicicleta encher uma caixinha de isopor com geladinhos e ir vender nas ruas do centro da cidade, ele faz isso todos os dias a tarde após sair da escola, o dinheiro das vendas e usado para ajudar a mãe a cuidar dos irmão mais novos.

No meio desta semana um caso inusitado aconteceu com o garoto durante mais uma tarde de vendas, Adão passou por um lava-jato para oferecer geladinho para alguns garotos que ali estavam, os garotos então disseram que iriam comprar alguns e após consumirem o produto a atitude deles revoltou a todos.

Os jovens que parecem trabalhar no local não tiveram um pouco de compaixão e humilharam o Adão, um desses garotos ainda teve a ousadia de gravar tudo e divulgar em grupos de WhatsApp da cidade, o vídeo rapidamente viralizou e chegou até aos policia da cidade de Grajaú.

Adão disse que após os garotos consumirem disseram que não iam pagar pelos geladinhos consumidos, o garoto muito humilde não teve reação de agredir ou brigar com os garotos ele apenas começou a chorar sem saber o que fazer para receber o valor dos geladinhos que estava vendendo.

Após ver o garoto chorando um dos jovens decidiu gravar tudo, no vídeo e possível ver todos os jovens rindo bastante de Adão enquanto ela chora de cabeça baixa segurando sua caixa e sua bicicleta, os jovens fazem muitas piadas com o que estava acontecendo ali naquele momento.

Um dos jovens chega a dizer que só vai pagar se Adão conseguir pegar o dinheiro que era seu por direito com a boca, e possível ver Adão com toda sua inocência tentando pegar o dinheiro com a bora mas quando ele chega perto da nota o garoto que a segurava puxa para que ele não consiga pegar.

O garoto que grava o vídeo ainda diz que Adão não precisa chorar pois eles iriam pagar, mas vamos ser sinceros que este tipo de brincadeira não se faz com ninguém ainda mas com um garoto que está batalhando diariamente no sol quente para ajudar a sustentar seus irmãos.

Após o vídeo viralizar na cidade inteira, três policiais decidiram ir atras dos jovens que gravaram o vídeo, mas eles não os localizaram naquele momento, eles então decidiram fazer um ato que pode ter fortalecido Adão muito mas para seguir batalhando com toda sua humildade e se mantendo no caminho certo.

Os policiais andaram a cidade toda até encontrar a casa onde Adão morava com sua família, chegando lá gravaram um vídeo que também viralizou como resposta a toda humilhação que o jovem passou, eles compraram geladinho e pagaram sem humilhar o jovem e deram força para que o garoto continuasse a suas vendas diárias sem medo.

Eles ainda prometeram que iam encontrar os garotos e que eles ainda iriam até Adão pedir desculpa pelo que fizeram com ele, o garoto ficou super emocionado e chegou a chorar com a atitude que os policiais tiveram, após gravar o vídeo os policiais postaram o vídeo nos mesmos grupos para mostrar que nenhum cidadão de bem e trabalhador deve ser humilhado.

 Veja os dois vídeos abaixo:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *