Mãe diz ter tirado a vida de suas filhas por elas estarem dando muito trabalho e atrapalhando a sua vida íntima

A mulher de 23 anos de idade confessou a policia local de sua cidade que teria tirado a vida de suas filhas, as duas meninas tinham três anos de idade e a outra apenas 16 meses.

Ela foi presa e deverá passar o resto de sua vida atrás das grades, a mãe dela disse que nunca ira perdoar a filha por ela ter tirado a vida de suas netas, a avó diz está bastante abalada com o acontecido.

A avó ainda disparou criticas ao serviço social da região pois antes deste caso acontecer diversos sinais poderiam já ter tirado a guarda das crianças da mãe, em entrevista a um jornal a avó disse; ” Algo estalou na cabeça dela, ela se tornou um monstro, minha filhinha maravilhosa mudou. Ela não é a garota amorosa feliz que eu criei. Eu não a considero mais minha filha”.

A jovem matou a filha mais velha sufocada no dia 15 de janeiro, e foi vista rindo dentro de uma funerária, dias antes de matar a filha mais nova, o que demonstrou o desequilíbrio mental da mesma.

Segundo a avó a filha teria avisado após matar uma das filhas que a mesma coisa iria acontecer com a outra, a avó disse que mesmo após a jovem ter dito isso o serviço social não tirou a guarda da outra criança que ainda morava com a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *