Marido espanca esposa grávida com chutes e o pior acaba acontecendo; Veja

A mulher tinha 35 anos de idade e estava gravida esperando uma menina, mas uma coisa saiu dos planos, ela foi espancada pelo marido que era o pai da bebê, após a agressão ela teve hemorragia e acabou morrendo.

O homem que bateu na mulher já teria costume de agredi-la, o fato chocou amigos e familiares do casal, ninguém acreditava que ele teria coragem de fazer essa brutalidade contra a própria esposa e filha.

O homem bateu muito na esposa, deu muitos chutes principalmente na barriga dela, graças a Deus a criança sobreviveu após médicos constatarem o risco de vida das duas.

A mulher até foi a uma delegacia da cidade para denunciar o que tinha acontecido, em seguida ela foi até um hospital onde os médicos constataram que ela estava com hemorragia, em seguida eles decidiram realizar o parto.

Assim salvando a vida do bebê, mas os médicos não conseguiram salvar a mãe que não teve o prazer de ver o rostinho angelical de sua filha, e nem dar o direto da filha de se alimentar pelos seios, direito tirado pelo próprio pai.

Esses casos de agressão contra mulheres e muito comum, muitas delas deixam de denunciar e acabam mortas por seus companheiros, vale lembrar que toda agressão deve ser denunciada para que o pior não aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *