É INFIEL: Casal vai a igreja e pastor faz revelação bombástica que resultou na separação do casal; VEJA O VÍDEO

Durante culto em igreja evangélica pastor vai em direção a informa a esposa nome, dia, hora e até o nome do motel que homem foi acompanhado da amante.

As pessoas vão diariamente para a igreja mais nunca imaginam que em uma dessas idas uma revelação chocante do pastor resulta em separação do casal, esse casal ficou surpreso com a revelação feita.

O pastor decidiu durante o culto revelar a uma mulher que seu marido teria uma amante, e as riquezas de detalhes que ele deu sobre o caso deixou todos que ali estavam impressionados.

Ele começou a falar sobre o caso se dirigindo ao casal que ali estava, ele disse, “Você nunca me viu antes, não é? Levanta a mão”, pediu o pastor se dirigindo ao homem.

Em determinado momento o pastor disse que tudo que ele iria dizer seria Deus quem estaria mandando ele falar, e logo disse que ele deveria valorizar mais a sua esposa que estava acompanhando ele no culto.

Logo o homem nega as acusações do pastor, que retruca dizendo, “quem está falando é Deus”, só que ninguém esperava que o pastor tivesse essas informações, “O nome dela é Aline, sua melhor amiga”.

Se você está achando bizarro acalme-se por que ele foi ainda mais longe, prometeu dizer ali para todos o dia a hora e até mesmo o nome do motel que eles teriam se encontrado.

Depois ele se dirigiu a esposa, “Sábado passado você estava procurando ele igual maluca. Ele disse que estava na casa da mãe dele”. Ela confirma toda a história que o pastor contou, “Eu ficava ligando a noite toda e ele não atendia”.

Hoje com a ajuda das redes sociais o vídeo bombou na rede, foi compartilhado milhares de vezes, e muitos comentários apareceram até mesmo duvidando que o caso seria verdade, “Pagou um detetive e fez essa confusão… E ainda coloca o nome de Deus nisso”; “Falsos profetas sempre vão existir”; “Deus não envergonha ninguém assim”, foram feitos.

Assista o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *