Veja as 6 coisas que as mulheres são proibidas de fazer “naqueles dias”

O corpo feminino muda muito durante o período menstrual ele fica um pouco diferente do normal, muitos fatores ajudam que essas mudanças ocorram da melhor forma possível para não prejudicar você.

Muitos dos fatores que acontecem nesse período incomodam as mulheres, por exemplo as cólicas são as mais indesejadas e todo mulher procura muitas soluções diferentes para amenizar.

Mas poucas mulheres sabem que algumas dessas coisas que fazem para tentar amenizar esses fatores nunca deveriam ser feitas, mas pode ficar tranquila vamos mostrar para vocês quais são essas coisas.

Veja abaixo quais são essas seis coisas.

1 – Produtos derivados de leite

Não e recomendado que você consuma produtos derivados de leite, pois possuem araquidônico que causa cólicas.

2 – Filmes 

Por conta do humor que muda o tempo todo durante este período e sempre bom saber que nem sempre um filme e uma boa solução, com a mudança de humor repentina um filme pode causar nervosismo, tristeza e enjoos.

3 – Depilação

Nesse período o estrogênio fica em uma quantidade muito baixa em seu corpo aumentando assim as dores, então se você fizer depilação com cera sentirá mais dores que o normal.

4 – Academia 

Durante esse período a mulher tem tendência de sentir mais dores, então não e recomendado que você vá a academia e pegue muito peso, caso decida ir peque leve para não aumentar suas dores.

5 – Limpeza

Algumas defesas que seu corpo cria nesses dias ajudam a defender se organismo, caso você banhe diversas vezes ao dia o excesso de limpeza pode atrapalhar eliminando essa bactérias que ajudam o seu organismo.

6 – Absorventes

E sempre bom manter seu absorvente trocado, o recomendado e que se troque de 4 em 4 horas, caso não consiga fazer essa troca no tempo recomendado tente trocar pelo menos duas vezes ao dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *