VÍDEO: Policiais encontram recém-nascido dentro de saco plástico

O caso aconteceu em Atlanta, Estados Unidos, policiais teriam recebido um chamado informando que populares teria ouvido choro de um bebê em um bosque da cidade, toda a ação dos policiais foi gravada.

O suposto abandono de recém-nascido, aconteceu no dia 6 de junho mas o vídeo só foi divulgado pelas autoridades competentes na noite desta terça-feira 26 de junho.

Após ficarem ciente da denúncia os policias se encaminharam para o local descrito pelos informantes, ao chegar lá durante a noite constataram que existia um saco de plástico que teria algo dentro se mexendo.

Imediatamente um dos policias rasgou o saco e acabou encontrando ali dentro uma menina recém-nascida que ainda estava com o cordão umbilical, fato que deixou claro que o abandono teria acontecido horas antes.

Logo eles enrolaram o bebê em um pano e foram para o hospital mais próximo da região onde a recém-nascida foi submetida a alguns exames e recebeu os primeiros cuidados, a criança ainda se encontra no hospital se recuperando.

A família que informou a polícia sobre o caso ficou muito emocionada quando soube que se tratava de um recém-nascido e disse que o que aconteceu naquela noite foi um “ato de Deus”.

O xerife da região onde o caso aconteceu disse que o vídeo foi divulgado para tentar comover as pessoas darem alguma pista sobre quem seria os pais da criança, pois até o momento eles não teriam conseguido nenhuma informação que ajuda-se nas investigações.

Veja abaixo o vídeo completo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *