Luana Piovani leva novo affair para sua casa em Portugal e Pedro Scooby se irrita

Após o termino do relacionamento Luana Pionavi e Pedro Scooby, continuam nos holofotes da mídia tudo que eles fazem nas redes sociais tem uma proporção muito grande, e nos últimos dias um caso deixou Scooby muito irritado.

Após Scooby ter assumido romance com Anitta, Luana pegou geral mas agora decidiu meio que assumir um relacionamento, ela conheceu um homem em São Paulo e já tratou de levar ele para dentro de sua casa em Portugal.

Ao ficar sabendo do caso Scooby demostrou não ter gostado da atitude da ex-esposa que levou o affair pra dentro de casa onde mora com os três filhos pequenos que tem com o surfista.

O affair de Luana se chama Douglas ele tem 30 anos de idade ela conheceu ele em uma viagem no começo de maio a São Paulo, ele estava em uma balada trabalhando de barman e a atriz teria se encantado por ele.

Ela tratou logo de marca uma saidinha com ele após o termino do trabalho dele, e a noite foi bastante quente pois ela não aguentou a saudade e tratou logo de levar ele para Portugal, ela bancou a viagem dele e ainda prometeu ajudar a encontrar trabalho.

Antes de ir para casa da atriz Douglas, morava em uma casa que dividia o aluguel com alguns amigos, ele além de barman, fazia bico de professor de Muay Thai e também de DJ nas baladas de São Paulo.

Os dois tentaram manter essa história em segredo mais não deu certo, apesar de Douglas está postando muitas fotos e colocando marcações de como se estivesse em São Paulo, mas não deu certo e tudo vazou irritando bastante o ex-marido da atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *