Polícia Civil diz que filho da Deputada Flordelis confessou ter matado o pai a mando do irmão

A polícia informou que o filho do Pastor Anderson com a Deputada Flordelis, teria sido um dos executores que tirou a vida de Anderson neste domingo, segundo informações o mandante teria sido o outro filho Flávio Rodrigues.

Lucas de apenas 18 anos de idade e um dos filhos do casal mas ele e adotado, ele informou aos policias que o mandante do assassinato teria sido o irmão filho biológico do casal, os dois foram presos nesta segunda.

Flávio já tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica, ele foi preso durante o velório, a polícia agiu com muita cautela para não chamar atenção das pessoas que ali estavam.

Lucas no entanto foi preso durante seu depoimento na delegacia, ele também tinha um mandato em aberto por tráfico de drogas, crime cometido quando ele ainda era menor de idade.

A autoridades acreditam que este crime ainda está longe de ser esclarecido, pois o fato da quantidade de tiros que foram deferidos, pode ser que mais pessoas estejam envolvidas neste crime bárbaro.

Segundo levantamento o motivo do assassinato seria uma suposta traição que o pai teria cometido, Lucas se contradisse em alguns momentos do depoimento foi ai que acabou incriminando o irmão Flávio.

O que mais deixou os policiais intrigados foi o fato de sete dos trinta tiros terem sido disparados em direção a região pélvica da pastor, mostrando que alguém estaria com muita raiva pelo fato da traição amorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *