Absurdo: Para receber benefício do INSS, mulher decepa pé do filho de 3 anos

A polícia de Tabocas do Brejo Velho, no interior da Bahia, estaria investigando uma mulher por ela ter decepado o pé do filho de 3 anos de idade para receber benefício do INSS.

A mulher confessou para o delegado de plantão, que ela teria feito isso para aposentar o filho por invalides, ela disse ainda que estaria possuída escutando uma voz que mandava ela decepar logo o pé do próprio filho.

Ela não foi presa, mas investigadores foram até a casa dela, para conseguirem provas eles ainda ouviram familiares dela e vizinhos para tentar solucionar o caso ocorrido, os policiais ainda estão levantando a hipótese da mãe ter problemas mentais.

Após corta o pé do filho ela teria pedido ajuda de vizinhos para socorre-lo, a criança foi levada para um hospital de uma cidade próxima, os médicos ainda disseram que quando a criança chegou no hospital eles acharam estranho o corte e logo chamaram o conselho tutelar, que por sua vez passou o caso para a polícia investigar.

A polícia intimou a mãe para esclarecimentos, e ela teria se apresentado espontaneamente para o depoimento em que confessou o que teria feito contra o próprio filho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *