Homem membro de facção e preso por tráfico, e na delegacia atitude dele causa revolta nos policiais; Veja

A Polícia Militar do Amazonas prendeu um homem que atende pelo vulgo de “Betinho”, peço crime de tráfico de drogas, ele também seria membro de uma facção que atua no estado.

Os policiais encontraram em posse do mesmo, 25 porções de drogas, matérias para embalagem, celular e R$ 137,00 em dinheiro Betinho já era conhecido dos policiais por estar envolvido no tráfico de drogas a algum tempo e agora vai ter que prestar contas com a justiça.

Mas os policiais não esperavam que a atitude do traficante ao chegar na delegacia seria tão revoltante, o mesmo não pareceu se preocupar muito com o que estava acontecendo e posou para fotos fazendo “arminhas” com as mãos.

Os policiais repreenderam o detido mas não resolveu muito em um outro registro o homem não fez sinais com a mão, mas sorriu para as câmeras como se nada estivesse acontecendo, a ousadia desses traficantes está cada dia maior, parecem não se importa com o que acontece, para eles não se passa de um dia normal e que logo estarão de volta as ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *