Homem descobriu que sua esposa na verdade é homem após 19 anos de casados

Claro que isso deve ter sido um grande trauma para qualquer pessoa, ainda mais quando se descobre que seu casamento de quase duas décadas era uma farsa, e que a sua esposa era um homem, neste caso o homem enganado por 19 anos foi parar no hospício pois para ele foi muito difícil conseguir absorver o que tinha acontecido.

Ele teria conhecido a esposa na indonésia, ela tinha 27 anos de idade quando eles se casaram quando se casaram ele fez de tudo para que sua esposa fosse naturalizada no seu país de origem, na época os documentos dela quase não foram aceitos pois pareciam falsos, mas ele conseguiu naturalizar sua esposa.

Ele nunca desconfiou da mulher até ver uma mensagem bastante estranha no notebook da esposa, quando foi tirar satisfação com ela ouviu a confissão que a esposa não era mulher e teria nascido um homem, mas fez a cirurgia de mudança de sexo na juventude.

Quando se casaram ela disse ao marido que não queria ter filhos, só que na verdade ele estava sendo enganado pois como tinha nascido homem ela não poderia ter filhos de forma natural.

O marido disse que sempre foi enganado e não desconfiou antes pois ela colocava sangue falso nas suas roupas íntimas para fingir uma menstruação.

Isso sim e uma decepção amorosa, e vocês aí sofrendo por pouca coisa não e mesmo esse cara deve ter sofrido demais com a descoberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *