Homem tenta assaltar mulher faixa preta de jiu-jítsu e acaba se dando muito mal; veja o vídeo

O fato ocorreu no bairro Jorge Teixeira na cidade de Manaus, a lutadora faixa preta de jiu-jítsu Sabrina Leite de 22 anos, usou toda sua técnica para imobilizar um ladrão de 18 anos de idade que tentou roubar seu aparelho celular.

Segundo a vítima ela estava na porta de sua casa, quando dois suspeitos chegaram em uma moto, um dos suspeitos desceu e anunciou o assalto, ele pediu o celular de Sabrina, ele só não sabia que o desfecho final dessa tentativa de assalto seria a sua prisão.

Sabrina percebeu que o assaltante não tinha nenhuma arma, e por esse motivo ela reagiu a vítima ressaltou que se o assaltante estivesse aramado ela não teria reagido.

Ele jogou o celular para dentro de casa e o assaltante se assustou com a reação dela e tentou escapar com o comparsa na motocicleta, no momento da fuga um vizinho de Sabrina percebeu o que estava acontecendo e viu o assaltante correndo, ele decidiu atingir o assaltante com um veículo ao cair no chão o jovem foi imobilizado por Sabrina.

Ela diz ter imobilizado o assaltante com um mata-leão, depois levou o suspeito ao chão e aplicou a chave de braço no mesmo.

O segundo suspeito fugiu do local deixando o comparsa sozinho para trás, vizinho filmaram Sabrina imobilizando o assaltante e divulgaram o vídeo nas redes sociais.

Veja o vídeo em que Sabrina aplica a chave de braço no assaltante:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *